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falta 7 dias,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..2010 - '''Agência Nacional''' - documentos sob a guarda de Arquivo Nacional e Fundação Cinemateca Brasileira,Embora o termo e significado de '''''Melodram''''' seja mais característico e definido na ópera Romântica (''Fidelio'', de Beethoven; ''Der Freischütz'', de Weber; ''Ariadne auf Naxos'', de R. Strauss), pode-se considerar uma origem no meio alemão na primeira metade da década de 1770, ainda no meio exclusivamente teatral (não no operístico). Em 1775, foi estreada a peça teatral ''Ariadne auf Naxos'', com texto de Johann Christian Brandes (1722-1795) e música incidental de Georg Anton Benda (1722-1795). Diferente da ópera homônima de Richard Strauss, essa peça setecentista é um duodrama (obra teatral para dois personagens) que havia sido escrito entre 1772 e 1773, recebendo alguns poucos números musicais de Anton Schweitzer (1735-1787), mas teve sua música finalizada Benda, que compôs claros acompanhamentos simultâneos a alguns dos trechos falados. Em seu significado e uso mais definidos como recurso operístico, o termo ''Melodram'' refere-se a trechos de ''recitativo'' ou de ''recitativo arioso'' em que há execução falada (não cantada) acompanhada pela música orquestral. Há casos, com na cena "Wolfs Glen" ("Clareira do lobo", ou "Vale do lobo", ou "Desfiladeiro do lobo"), na ópera ''Der Freischütz'' (1821), em que trechos de ''Melodram'' de um personagem (Samiel) se alternam, no mesmo número musical, com trechos cantados de outro personagem (Kaspar)..

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falta 7 dias,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..2010 - '''Agência Nacional''' - documentos sob a guarda de Arquivo Nacional e Fundação Cinemateca Brasileira,Embora o termo e significado de '''''Melodram''''' seja mais característico e definido na ópera Romântica (''Fidelio'', de Beethoven; ''Der Freischütz'', de Weber; ''Ariadne auf Naxos'', de R. Strauss), pode-se considerar uma origem no meio alemão na primeira metade da década de 1770, ainda no meio exclusivamente teatral (não no operístico). Em 1775, foi estreada a peça teatral ''Ariadne auf Naxos'', com texto de Johann Christian Brandes (1722-1795) e música incidental de Georg Anton Benda (1722-1795). Diferente da ópera homônima de Richard Strauss, essa peça setecentista é um duodrama (obra teatral para dois personagens) que havia sido escrito entre 1772 e 1773, recebendo alguns poucos números musicais de Anton Schweitzer (1735-1787), mas teve sua música finalizada Benda, que compôs claros acompanhamentos simultâneos a alguns dos trechos falados. Em seu significado e uso mais definidos como recurso operístico, o termo ''Melodram'' refere-se a trechos de ''recitativo'' ou de ''recitativo arioso'' em que há execução falada (não cantada) acompanhada pela música orquestral. Há casos, com na cena "Wolfs Glen" ("Clareira do lobo", ou "Vale do lobo", ou "Desfiladeiro do lobo"), na ópera ''Der Freischütz'' (1821), em que trechos de ''Melodram'' de um personagem (Samiel) se alternam, no mesmo número musical, com trechos cantados de outro personagem (Kaspar)..

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